AconteceuCearáIpuIpueirasPolicial

BP Raio de Ipu recupera motocicleta roubada em Ipueiras


Policiais Militares do BP Raio de Ipu, recuperaram na noite deste domingo (28) uma motocicleta com queixa de roubo, onde na ocasião duas pessoas chegaram a ser conduzidas para a delegacia de Polícia Civil. A apreensão ocorreu por volta das 18:00h onde em patrulhamento realizado pela zona rural do município em Unha de de Gato os condutores foram abordados.

A motocicleta Honda CG 15 Titan ano 1997 de cor cinza, era conduzida pela pessoa por nome de ‘Ana Paula Rodrigues da Silva’ onde através de consulta feita via COPOM foi constatado que a motocicleta se encontrava com queixa de roubo. A mesma indagou que teria comprado a moto de um senhor por nome de Francisco Diassis, com isso a polícia foi até a casa do mesmo no qual informou que teria comprado de uma pessoa que não sabia o nome pois no dia estava sob efeito de álcool.

Ambas as partes foram conduzidas a delegacia regional de Tianguá para a realização dos procedimentos cabíveis.

Motocicleta roubada em Ipueiras

Na madrugada da segunda-feira 06 de setembro por volta das 02:00h da manhã um jovem identificado por Francisco Ryan Alves de Paiva, de 21 anos de idade, garçom residente na Rua José Alexandre, Bairro Carnaúbas esteve tendo sua motocicleta modelo Titan CG de placa HVT 6731 de Fortaleza cor cinza sendo roubada próximo a casa de sua sogra que fica localizada também no Bairro Carnaúbas.

Segundo o que foi informado, o mesmo como já dito deixou sua moto estacionada próximo a residência de sua sogra, e quando retornou constatou que a mesma não se encontrava mais no local.

Fonte: O Regional

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo