HOMEM SE APRESENTA NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL E CONFESSA AUTORIA DE HOMICÍDIO EM CRATEUS

Nesta terça feira(17) duas pessoas procuraram o escritório de advocacia do Dr Athila Bezerra em Crateus, para pedirem o acompanhamento dos dois até a Delegacia de Polícia Civil. Uma das pessoas estava sendo acusada de um homicídio ocorrido no final de semana em Crateus, porém, a outra pessoa foi que assumiu a autoria do crime.
Domingo(15), por volta das 23h40min, chegou à informação para a Policia Militar, de uma lesão à faca acontecida no Bairro Cidade 2000, mas precisamente próximo a creche. Segundo informações a vítima ainda foi levada para o hospital mas veio à óbito. Todas as viaturas realizaram diligencias no intuito de prender o suspeito do crime mas ate o presente momento sem êxito.
Vitima
PEDRO MATHEUS ARAUJO DE OLIVEIRA, vulgo Pedrinho,
Data de Nasc: 29/01/2001
Filiação: Mãe:LEILIANE LOPES ARAUJO Pai:ADEMAR RAMOS DE OLIVEIRA JUNIOR
Natural de Crateús solteiro profissão indefinida,
Endereço: R AGAMENOM MACHADO,502, Bairro: CIDADE NOVA
Município: CRATEUS
Nas diligências, policiais colheram o nome do suspeito, sendo ele:ISMAEL ALVES LIMA
Data de Nasc: 01/10/1987, natural de Crateús solteiro, estivador, residente a Rua Anastácio campina 367 Bairro dos Venâncios -Crateus.
Buscas foram realizadas mas o mesmo não foi localizado. Já nesta terça, Ismael foi ao escritório de advocacia acompanhado do outro que assumiu a autoria do crime. Trata-se do: Francisco Edson, de 19 anos, residente no conjunto Dom Fragoso. O mesmo confessou a autoria do crime e disse que o motivo foi uma discussão com a vítima, onde a mesma teria partido para cima do acusado e ele, que estava armado com uma faca acabou lesionando a vítima. Os dois foram ouvidos pelo delegado de Polícia sendo liberados logo em seguida pois não existia mais um flagrante.