Esporte

Ceará vence o Fortaleza, deixa a zona de rebaixamento e afunda o Leão no Brasileirão


Em um Castelão lotado, com um show das torcidas e marcado por paralizações por conta de sinalizadores no estádio, o primeiro Clássico-Rei da Série A de 2022, ficou marcado pela vitória do Ceará por 1 a 0, gol de Cléber.

O resultado positivo para o Ceará foi única e exclusivamente por conta da expulsão do volante Felipe aos 18 minutos do primeiro tempo. Os jogadores do Fortaleza se mostraram emocionalmente afetados com os últimos resultados da equipe e esse abalo foi levado para dentro de campo e outros jogadores poderiam ainda ter sido expulsos. Mesmo jogando com um homem a menos o fortaleza ainda dominou toda a segunda etapa da partida.

Jogando com um homem a mais o Ceará desde os 18 minutos o Ceará só veio conseguir o primeiro gol nos minutos finais da primeira etapa. Na volta do segundo tempo, aos poucos foi se retraindo e chamando o adversário para dentro de seu campo, mas conseguiu segurar o placar.

Com o resultado, o Ceará chega aos 9 pontos e deixa a zona de rebaixamento. A vitória do Alvinegro de Porangabuçu afunda o Fortaleza na lanterna da competição. O Leão tem agora apenas dois pontos.

(Foto: reprodução)

Fonte: Ceara Noticias Net

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo