Nova RussasPolicial

Condução por lesão corporal no município de Nova Russas


Ontem 19/06/2022, por volta das 13h30min, uma mulher chegou lesionada com escoriações nas pernas e rosto, pedindo por socorro no quartel de policia militar de Nova Russas, tendo logo desmaiado, prontamente o policiamento socorreu a vítima ao hospital municipal, lá ela foi medicada e narrou ao policias que estava bebendo em um bar com um amigo e a irmã dele quando ouve um desentendimento, por conta da vítima ter cobrado uma divida da irmã do homem. As partes entraram em vias de fato, tendo a vítima sido lesionada. O policiamento saiu em diligências que resultaram em encontrar o homem, porém o paradeiro de sua irmã era incerto.

Os policiais conduziram as partes á delegacia plantonista de Crateús – CE para confecção dos procedimentos cabíveis, tendo o delegado decidido pelo TCO por lesão corporal leve, porém a vítima abdicou do direito de representar no momento sendo realizado apenas um boletim de ocorrência e orientado que a mesma possuía 6 meses para se julga-se necessário representar contra seu agressor.

Vítima: Maria Raquel do Nascimento Ximenes, Natural de Nova russas, solteira, nascida em 26 de 5 de 92, residente à Rua Chagas Mourão- Alto da Boa vista. Suspeito: Geovane Marques da Silva, nascido em 17 de 05 de 92, desocupado, residente à Rua João Lustosa bairro Tamarindo Nova russas

Fonte: Blog Tony Sales

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo