Policial

Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado do Ceará prende integrantes de grupo criminoso








30 de dezembro de 2022 – 14:53
# # # #



Dois homens, integrantes de uma organização criminosa que atua em âmbito nacional, foram presos em Fortaleza, nessa quinta-feira (29). Ambos são foragidos da Justiça de São Paulo. Um dos suspeitos responde por associação ao tráfico de drogas e o outro por homicídio.

A ação policial foi realizada pela Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado do Ceará (FT-Susp/CE), com apoio do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS), em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP).

FT-Susp/CE

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado do Ceará (FT-Susp/CE) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Ceará (PMCE) Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública atua na articulação de ações conjuntas entre as forças de segurança federais e estaduais, juntamente com as Secretarias de Segurança Pública do Estado.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal




Fonte: SSPCE

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo