Blog Manuel SalesÚltimas Notícias

Homem é mantido refém por mais de 15 horas após sacar benefício em Tauá – Blog do Manuel Sales


Francisco Vanduí de Freitas, de 54 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na cidade de Tauá na última quarta-feira. Segundo relatos da vítima à polícia, Francisco havia ido até a cidade para sacar o benefício do Bolsa Família e emitir uma segunda via do seu RG no Instituto Médico Legal (IML).

Ao sair do IML, Francisco foi abordado por três homens em um veículo Gol prata. Os criminosos colocaram um capuz na cabeça da vítima e a levaram para uma residência, onde a mantiveram em cárcere privado. Francisco foi trancado em um banheiro e permaneceu refém por mais de 15 horas.

Durante o cativeiro, os sequestradores fotografaram Francisco diversas vezes e o ameaçaram de morte constantemente. Eles também roubaram R$950 em dinheiro, um celular Samsung e todos os documentos da vítima.

Por volta das 15h do dia seguinte, um dos criminosos negligenciou a vigilância e deixou a porta do banheiro apenas encostada. Foi quando Francisco conseguiu escapar, pulando um muro da residência e fugindo em direção à Delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência.

A polícia investiga o caso. Qualquer informação que leve à identificação e prisão dos criminosos pode ser repassada de forma anônima ao Disque Denúncia.

Fonte: Blog do Manuel Sales

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo