Blog Manuel SalesÚltimas Notícias

Padre Anderson fala sobre sua saída da Paróquia de Santo Anastácio em Tamboril – Blog do Manuel Sales


O Padre Anderson Lima, pároco da Paróquia de Santo Anastácio em Tamboril, anunciou nesta terça-feira (7) sua saída da paróquia após seis anos de trabalho. 

Em entrevista à Feiticeiro Fm, o padre afirmou que ficará na paróquia até 1º de janeiro de 2024. Em seguida, assumirá a função de reitor na Paróquia do Senhor do Bomfim, em Crateús.

“Foram seis anos de muito trabalho e dedicação à nossa comunidade. Agradeço a todos os fiéis, aos agentes de pastoral e aos colaboradores pela confiança e apoio”, disse o padre.

Na nova função, padre Anderson irá ajudar na formação de novos padres. “É uma missão que me enche de alegria e esperança”, afirmou.

O padre também garantiu que o programa e planejamento das ações da paróquia, incluindo a festa de 170 anos da paróquia e a Festa de Santo Anastácio de 2024, segue dentro do planejamento normal.

“Até o dia 1º de janeiro, continuarei trabalhando para que a nossa paróquia continue crescendo e evangelizando”, disse o padre.

A saída do padre Anderson foi lamentada pela comunidade católica de Tamboril. O padre é considerado um dos líderes religiosos mais atuantes da região.

Ele falou sobre sua da Paróquia de Tamboril.

Fonte: Blog do Manuel Sales

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo