Ceará NotíciasÚltimas Notícias

Em um dia coberto de emoção, Prefeito Davi Benevides e primeira-dama Gabriella Tavares entregam óculos a 364 crianças em Redenção no projeto “A vida com novos olhos”


Em um momento de alegria e emoção, o prefeito Davi Benevides e a primeira-dama Gabriella Tavares entregaram, no último dia 25 de novembro, óculos a 364 crianças da rede municipal de ensino de Redenção. A ação faz parte do projeto “A vida com novos olhos”, que tem como objetivo garantir a saúde visual de alunos da fase de alfabetização.

“É com muita alegria que vivemos esse momento em Redenção”, disse a primeira-dama Gabriella Tavares. “No início, Deus falou em nossos corações, e hoje podemos enxergar com os nossos próprios olhos o impacto e a transformação do projeto. É impossível controlar a emoção a olharmos o sorriso no rosto dessas crianças.”

Ao lado do prefeito Davi, Gabriella destacou que o projeto percorreu todas as escolas da rede pública e que cerca de 1.500 alunos tiveram a sua saúde visual examinada. “Hoje, fizemos uma grande festa com a entrega de óculos para as crianças que apresentaram necessidade”, disse. “O resultado e a magnitude de uma ação como essa é incalculável.”

“É impossível mensurar o impacto desta entrega na vida, no desempenho e no aprendizado de cada uma dessas 364 crianças”, afirmou Gabriella. “O óculos é uma ferramenta que trará condições aos nossos pequenos para olharem a vida com novos olhos e abrirem os horizontes para os seus sonhos.”

O prefeito Davi Benevides também falou sobre a importância do projeto. “Estou lado a lado da primeira-dama Gabriella na missão de fazer com que os nossos pequenos tenham todas as ferramentas para sonhar com o futuro brilhante”, disse. “A saúde visual é fundamental para o aprendizado e o desenvolvimento das crianças.”

Fonte: Ceara Noticias Net

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo