Policial

Alvo suspeito de tentativa de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Itarema








28 de novembro de 2023 – 11:31
# # # # #



 

A ofensiva foi coordenada por equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), com apoio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa segunda-feira (27), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Alisson Rodrigues, de 32 anos. O alvo, que estava com um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio, em aberto, foi localizado e preso na cidade de Itarema, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. No momento da prisão, nada de ilícito foi encontrado.

Com base nas investigações policiais, Francisco Alisson, que também é conhecido como “Shrek”, tem envolvimento direto em um crime de tentativa de homicídio, registrado em fevereiro deste ano, em Itarema. Com oitivas e diligências, os investigadores da Delegacia Municipal de Itarema, solicitaram junto ao Poder Judiciário, a prisão preventiva dele. Que, ainda com base nas investigações, integra um grupo criminoso com atuação na Região Norte do Ceará.

Nessa segunda-feira (27), com a decisão judicial em mãos, os policiais civis localizaram “Shrek”, em um imovél situado na localidade de Porto do Barcos, em Itarema. Com isso, ele foi conduzido à delegacia. Na unidade, todos os trâmites para a sua prisão foram realizados. Agora ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o telefone (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.




Fonte: SSPCE

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo