Policial

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de estabelecimento comercial em Pacajus








28 de novembro de 2023 – 10:45
# # #


Com informações da Assessoria de Comunicação do CBMCE


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) apagou um incêndio, na madrugada desta terça-feira (28), em um estabelecimento comercial, no Centro do município de Pacajus – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

De acordo com o comandante do socorro, subtenente BM Kleber Pinto, quando a equipe chegou ao local, moradores já tinham aberto as portas do comércio. “Desligamos a energia elétrica e estabelecemos combate ofensivo por meio de uma linha de ataque direta. Após o extermínio das chamas, passamos para a fase de rescaldo e retiramos o material que poderia ainda entrar em combustão”, explicou. O bombeiro militar acrescentou que a proprietária do estabelecimento acompanhou os trabalhos e assumiu o local após o rescaldo.

Ainda conforme o subtenente Kleber Pinto, o combate às chamas e o rescaldo foram concluídos às 5h30 e foram utilizados cerca de quatro mil litros de água da viatura ABTS 06. O telhado e a parte elétrica do imóvel ficaram comprometidos. O fogo atingiu material de escritório, mobiliário, porta de vidro, porta de correr, perfumes, roupas e fachada. 

 




Fonte: SSPCE

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo