Ceará NotíciasÚltimas Notícias

Flagra briga entre taxistas em frente ao aeroporto de Fortaleza – Ceará Notícias


Uma briga entre taxistas foi registrada nesta segunda-feira (27/11) em frente ao Aeroporto de Fortaleza. O flagra o momento em que um grupo de homens troca chutes, socos e empurrões. Um deles chega a cair no chão, onde continua sendo agredido.

Um taxista presente no local confirmou que a confusão acontecia entre trabalhadores que atuam nas cooperativas que têm autorização para atuar no aeroporto e outros que não são credenciados. O motivo seria a disputa pelo direito de oferecer o serviço de transporte aos passageiros.

A Polícia Militar foi acionada ao local. A investigação está a cargo da Delegacia do Aeroporto.

A Fraport Brasil respondeu que ‘tem identificado a constante e crescente atuação de transporte irregular remunerado de passageiros (os ditos motoristas clandestinos)’. Disse também que, apesar de não ter poder para punir os responsáveis pelas confusões, medidas estão sendo adotadas para sanar a situação.

Situação já é conhecida

Esta não é a primeira vez que situações como essa acontecem no aeroporto. Em julho deste ano,  mais um flagra em que homens aparecem se agredindo fisicamente no meio de malas, carros e passageiros — que ficam assustados com a situação.

Em disputa, estão os passageiros que saem dos voos e desejam se deslocar em Fortaleza.

Em agosto também deste ano, a situação se repetiu. Os condutores credenciados reclamavam que trabalhadores não-credenciados lotam o local e abordam clientes de maneiras indevidas. Taxistas que fazem parte das cooperativas que têm parceria com a Fraport pagam R$ 900 por mês para terem permissão de trabalhar na área de embarque e desembarque./g1

( Foto: Reprodução)

Fonte: Ceara Noticias Net

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo