Policial

PMCE desarticula ponto de tráfico de entorpecentes, prende suspeito e apreende mais de 8 kg de drogas em Quixeramobim








28 de novembro de 2023 – 11:08
# # # # #



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) desarticulou, na manhã desse domingo (26), um ponto de tráfico de drogas no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Durante a ação, um homem, de 46 anos, foi preso e 8,6 kg de entorpecentes foram apreendidos.

A ofensiva teve início quando uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) tomou conhecimento de que um indivíduo teria recebido uma grande quantidade de drogas em sua residência, no bairro Monteiro de Morais. Com as informações, os policiais diligenciaram até o endereço indicado e localizaram o alvo, identificado como José Iramar Monteiro da Silva.

Com a autorização de Iramar, a equipe policial entrou na residência e, durante as buscas, encontraram 8,6 kg de drogas, incluindo cocaína, crack e maconha, além de vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já tinha antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal culposa e lesão corporal dolosa.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone 181, o Disque-denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.




Fonte: SSPCE

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo