Policial

Videomonitoramento da SSPDS auxilia PMCE na prisão de três pessoas com veículo roubado na Capital








29 de novembro de 2023 – 11:00
# # # # # # #



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante três pessoas suspeitas de roubo de veículo no bairro Montese – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) da Capital. A ação, que contou com o auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ocorreu na noite dessa terça-feira (28). 

A ofensiva teve início após uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) ser informada pelos profissionais do Nuvid sobre um veículo que tinha acabado de ser roubado, trafegando na região. Os policiais iniciaram as diligências na região e localizaram o veículo roubado. Durante a abordagem, os policiais encontraram três pessoas, com três facas e dois aparelhos celulares.  

Diante dos fatos, os policiais prenderam Kaik Venâncio do Nascimento, de 22 anos, com passagens por tráfico de drogas, roubo a pessoa; João Filipe Alves dos Santos, de 20 anos, com passagens pelo crime de organização criminosa e Mariany Victoria Rodrigues Costa, de 21 anos.  

O trio foi conduzido para a delegacia plantonista do 34º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados em flagrante por roubo de veículo. O caso será investigado pela Delegacia do 11° DP. Os indivíduos estão à disposição da Justiça. 

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As denúncias também podem ser feitas por meio do telefone (85) 3101-2954, do 11° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos. 




Fonte: SSPCE

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo