Policial

Dois suspeitos de descumprir medidas protetivas de urgência são presos durante ações da PCCE








30 de novembro de 2023 – 13:47
# # #



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a dois mandados de prisão, nessa quarta (29) e na terça-feira (28), em desfavor de dois indivíduos suspeitos de descumprirem medidas protetivas de urgência, em relação às suas ex-companheiras. As diligências foram conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú.

Na quarta-feira (29), um homem, de 33 anos, foi preso por descumprir medida protetiva, em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. Segundo levantamentos policiais, o suspeito teria abordado o atual namorado da vítima nas proximidades de sua residência e feito gesto de estar armado para a ex-companheira, além de arranhar o carro da irmã da vítima. A ordem judicial foi cumprida, o alvo foi conduzido à Delegacia de Capturas e colocado à disposição do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Maracanaú.

Já na terça-feira (28), foi capturado um homem, de 57 anos. Ele também descumpriu medidas protetivas de urgência em relação à sua ex-companheira, diante da filha do casal. O indivíduo foi localizado em um imóvel, no município de Pacatuba (AIS 24). A ordem judicial foi cumprida e agora ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3371-7835, da Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.




Fonte: SSPCE

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo