Policial

Investigado por estupro de vulnerável no RS é capturado pela PCCE no interior do Ceará








30 de novembro de 2023 – 11:42
# # # # # #



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde dessa quarta-feira (29), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 55 anos, suspeito de estupro de vulnerável. O crime ocorreu no município de Guaíba, no estado do Rio Grande do Sul. O suspeito foi capturado no município de Milagres – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.  

O homem, natural do Ceará, é investigado por praticar um crime de estupro de vulnerável, no município de Guaíba, no Rio Grande do Sul. Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Guaíba. Após troca de informações, o suspeito foi capturado e encaminhado para a Delegacia Municipal de Milagres, onde foi cumprida a ordem judicial. Agora, o alvo está à disposição da Justiça. 

*O nome do suspeito não será divulgado para preservar a identidade da vítima. 

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (88) 3553.5290, da Delegacia Municipal de Milagres. O sigilo e o anonimato são garantidos. 




Fonte: SSPCE

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo