Blog Manuel SalesÚltimas Notícias

Foragidos da justiça de Tamboril são capturaria durante bliz em Minas Gerais – Blog do Manuel Sales


Policiais rodoviários federais prenderam na última sexta-feira, em Teófilo Otoni (MG), dois homens procurados pela Justiça do Ceará por tráfico de drogas e associação criminosa. Luiz Eduardo Mariano Sousa, o “Dudu Mariano”, e Yago Costa Araújo tentavam escapar da polícia usando documentos falsos, mas foram identificados durante abordagem de rotina.

Dudu Mariano, de 31 anos, e Yago Costa, de 22, são de Tamboril, interior do Ceará e respondem a processos por tráfico e integrar organização dedicada ao narcotráfico. Estavam foragidos por conta de uma investigação da Polícia Civil de Tamboril.

Ao serem questionados, não souberam justificar presença em Minas Gerais com papéis fraudulentos. Foi constatado que se tratavam de alvos de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Ceará.

Na mesma ação, os policiais rodoviários prenderam ainda Felipe da Silva Lima, o “FP”, procurado por integrar o mesmo grupo criminoso de Dudu e Yago. Os três serão levados de volta ao Ceará para cumprirem pena.

O delegado Filipe Freitas, responsável pelas investigações em Tamboril, comemorou a captura dos comparsas e disse que outras prisões relacionadas ao caso estão por vir. “Continuaremos atrás dos que ainda estão foragidos”, assegurou.

Fonte: Blog do Manuel Sales

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo