Policial

Homem em posse de arma de fogo é preso em flagrante pela Polícia Civil, na Capital








1 de dezembro de 2023 – 10:58
# # # #



Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quinta-feira (30), na prisão em flagrante de um homem, de 30 anos, em posse de uma arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Na ação, uma arma de fogo foi apreendida.

Segundo levantamentos policiais, o suspeito identificado como Aleff Borges da Silva, também conhecido como “pivete”, com antecedentes criminais por crime de roubo, é apontado por ser autor de roubos registrados na AIS 7. Com o avanço das investigações, policiais civis se dirigiram para o endereço indicado, onde conseguiram êxito na localização do alvo.

No local, o homem foi flagrado em posse de um revólver e seis munições. Diante do caso, equipes lotadas no 13º Distrito Policial (DP) conduziram o suspeito para a unidade policial, onde Aleff foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Agora, ele está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações acerca do homem.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2050 da Delegacia do 13° Distrito Policial (13° DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 




Fonte: SSPCE

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo