Ceará NotíciasÚltimas Notícias

O novo momento do PL Ceará, “Tudo pode ser possível, menos uma aliança do PL com o PT”, diz Carmelo Neto – Ceará Notícias


O partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vive um novo momento no estado, com uma reviravolta na linha ideológica após a ascensão à presidência da legenda, assumida pelo deputado estadual Carmelo Neto (PL). O partido deixa o pragmatismo de Acilon Gonçalves, para assumir uma linha do bolsonarismo raiz, com o novo presidente da sigla.

Carmelo Neto assegurou que os dirigentes de partido no estado, já devem ficar cientes que não existe nenhuma possibilidade de aliança com o PT no Ceará.

“Tudo pode ser possível, menos uma aliança do PL com o PT. Isso é uma determinação nacional do partido, que vale em todo o País, e eu, como presidente estadual, vou fazer valer essa determinação a rigor aqui no Estado. Não coliga com o PT, não faz acordo com o PT, não participa de nenhum alinhamento com o PT em nenhum município”, asseverou Carmelo Neto Carmelo.

O recado é claro para os dirigentes partidários do PL, não existe essa de acender uma vela para Deus e outra para o Diabo. O bolsonarismo resurge mais forte no estado com Carmelo Neto na presidência do partido.

Fonte: Ceara Noticias Net

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo